Chegamos à atualização mais recente feita pelo PainelOnline! Durante os primeiros dias de fevereiro nossa equipe trabalhou duro para trazer para vocês grandes melhorias no módulo CRM. Vamos conferir?

Melhorias Módulo CRM

Ajustes no dashboard

Melhorias Módulo CRM

Fique por dentro

Não enviamos spam

Eu concordo com os termos de uso e políticas de privacidade do site

Nossa equipe identificou algumas divergências dos dados apresentados no dashboard financeiro. Com isso aplicou correções e agora os vendedores que não são admin da conta visualizam apenas os indicadores relacionados ao seu usuário.

Follow up de oportunidades

Atendendo aos pedidos realizados através do sistema de sugestões, nossa equipe realizou melhorias no follow up de oportunidades, adicionando a função de concluir uma ação de follow up.

Ou seja, ao finalizar a atividade, o vendedor pode marcar como “concluída”, fazendo com que esse follow up não apareça mais como uma tarefa pendente para ele.

Foi adicionado também a funcionalidade de inclusão de anexos nas ações de followup, permitindo assim que o vendedor inclua documentos ou prints relacionados à aquela ação.

Inclusão do histórico na ação de follo wup, permitindo a visualização do que foi realizado para uma determinada oportunidade, quantos contatos foram realizados e os documentos inclusos.

E para facilitar a visualização de todas essas novas funções, redesenhamos a tela de ações de follow up, permitindo a inclusão de uma nova ação, independente de abrir a proposta ou não.

E melhorando o design da tela, tornando a leitura mais rápida e prática.

Oportunidades

Realizamos também a melhoria na aprovação de uma oportunidade. Onde o vendedor marca a proposta como aprovada, porém o administrador da conta é quem irá finalizar. Transformando essa proposta em uma venda para entrar no fluxo de faturamento.

Agora, ao mover a oportunidade para “aprovada”, o administrador da conta recebe um e-mail notificando a aprovação da oportunidade. Permitindo assim que ele entre o PainelOnline e gere a venda.

Foram melhoradas também a usabilidade do kanban, dessa forma os vendedores conseguem operar melhor as oportunidades entre as situações.

Envio de e-mail

Por fim, mas não menos importante, melhoramos o envio de e-mail de uma oportunidade, deixando-o separado em uma tela e facilitando assim o envio e monitoramento deles.

Essas foram as melhorias para a primeira quinzena de fevereiro, gostaram?

Não deixe de conferir as outras melhorias realizadas e de aproveitar essas agora mesmo!