Preferências de E-mail de Resumo Financeiro

Chegando na metade do mês de setembro com novas funcionalidades para facilitar ainda mais o dia a dia dos usuários do PainelOnline!
Recentemente foi ao ar mais uma atualização com funcionalidades pedidas por vocês, nossos usuários, vamos à elas?

Preferências do envio de e-mail de resumo financeiro


Atendendo à pedidos, agora é possível configurar a frequência com que você recebe os e-mails de resumo financeiro. Para isso selecione os dias que você possui preferência para receber o resumo financeiro.
Para configurar é bem simples, basta ir em Configurações > Preferências de E-mail > salvar
Caso você não queira receber esses e-mails, deixe a opção de dias em branco.

Cadastro de contatos em clientes e fornecedores


Agora é possível adicionar os contatos dos seus clientes e fornecedores!
Para adicionar essa informação é bem simples, veja só:
Cadastros > Clientes (ou Fornecedores) > Editar > Contatos > Adicionar > Salvar
Lembrando que ao adicionar um novo contato apenas as informações de nome e e-mail são obrigatórias.

Cadastro de informações bancárias em clientes e fornecedores


Assim como os dados de contato, agora você também pode adicionar as informações bancárias.
Basta seguir os seguintes passos:
Cadastros > Clientes (ou Fornecedores) > Editar > Conta Bancária > Salvar

Conta bancária na Calculadora de Parcelas


Para facilitar os lançamentos parcelados, agora é possível selecionar a conta bancária na calculadora de parcelas.

Impressão de contas a receber e pagar


Agora é possível fazer o download ou impressão de um título do conta a pagar ou receber.
Veja como é simples:
Contas a pagar ou receber > Imprimir (botão azul ao lado do título)
Gostaram das novidades para o mês de março? Então corre para conferir todas elas no sistema!
E caso tenha perdido as atualizações anteriores, não deixe de conferir no nosso blog!

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