Conta para emissão de boletos

Começando o artigo de hoje de uma forma diferente. Em fevereiro desse ano disponibilizamos uma funcionalidade muito importante dentro do PainelOnline, que é a emissão de boletos através do PainelOnline Pay!

Ela fez muito sucesso durante esses quase 3 meses disponíveis para os usuários, porém notamos que muito ainda possuem dificuldades na hora de habilitá-la. Pensando nisso, fizemos esse artigo que tem como objetivo te ajudar na configuração.

Fique por dentro

Não enviamos spam

Eu concordo com os termos de uso e políticas de privacidade do site

Vamos começar?

Cadastrando a conta bancária

Ao clicar em “emissão de boletos”, caso você ainda não tenha nenhuma conta bancária vinculada, o direcionamento será feito automaticamente para a página de contas bancárias.

Na página de contas bancárias você deve clicar em editar a conta para emissão de boletos com o PainelOnline Pay.

Conta para emissão de boletos

Editando a conta bancária

Na edição da conta você deve preencher todos os seus dados bancários, como o número do banco, agência e conta.

Um pouco abaixo você encontrará um check box “Credenciar para emissão de boletos”, selecione ele e preencha com os dados solicitados.

*Atenção: é muito importante que você preencha com os mesmo dados que constam na conta bancária, só assim o dinheiro dos boletos emitidos poderá ser transferido para essa conta.

Conta para emissão de boletos

Clique em salvar.

Emissão de boletos

Ao salvar as alterações da conta bancária, você visualizará uma mensagem de cadastro realizado com sucesso. Pronto, sua conta já está liberada para emitir boletos!

conta para emissão de boletos

Não poderíamos terminar esse artigo sem te contar quais são as principais vantagens em emitir seus boletos diretamente pelo PainelOnline, não é mesmo?

Cansados das diversas taxas cobradas pelos bancos tradicionais (emissão, baixa por cancelamento, arquivo de remessa, etc), fizemos diversas parcerias para que a emissão de boletos fosse realizada diretamente através da nossa plataforma.

Com isso você, nosso cliente, não precisará pagar várias vezes por um mesmo boleto, pois a taxa é cobrada uma única vez e é no momento em que ele é quitado.

Isso mesmo, você não precisa se preocupar se precisar cancelar ou até mesmo se o seu cliente atrasar!

Além disso aproveitamos para maximizar o seu tempo e te poupar do trabalho de entrar na plataforma do banco, não é fantástico?

E não se esqueça de fazer a configuração da sua conta, acesse agora mesmo 🙂