Atualização: Emissão de NFS-e e Boletos - PainelOnline
por vgregorio | Atualizações |
Primeira atualização de 2019 acontecendo no PainelOnline! Um pouco tarde entendemos, mas trouxemos novidades incríveis para vocês!
Vamos conferi-las?
Novidades no PainelOnline:
Alteração de estrutura de menu
O menu foi atualizado para facilitar a navegação dos usuários.
Área de relatórios: por tratar-se de uma duplicação do menu, foi excluída e os relatórios podem ser acessados normalmente de acordo com a área de interesse do cliente. Dessa forma os relatórios financeiros podem ser acessados no item de menu “Financeiro”, os de vendas por
clientes podem ser acessados pelo menu “Produto” ou “Serviço”, os de vendas por produtos e serviços em “Produto” e “Serviço” respectivamente, e por fim, os relatórios relacionados às compras, podem ser acessados no menu “Compras”.
Listagem de cadastros em blocos
Todos os cadastros foram movidos para a área “Cadastros” do menu, onde não são mais visualizados na forma de listagem e sim de blocos, facilitando a identificação e edição dos mesmos
Emissão de boletos registrados
Agora é possível fazer a emissão dos seus boletos por dentro do PainelOnline. Entre em contato conosco através do chat para configurarmos essa opção com você
Emissão de notas fiscais de serviços eletrônicos
Além de emitir os boletos, você também pode emitir as notas fiscais de serviços através do PainelOnline. Entre em contato com o suporte através do chat para te ajudarmos com as configurações
Alteração Plano de Contas
Levando em considerações os pedidos realizados pelos clientes, alteramos o nome do item “Plano de Contas” para “Categorias Financeiras”, a funcionalidade permanece a mesma
Novo Cadastro de Serviços
Para viabilizar a emissão das notas ficais o cadastro de produtos e serviços foi separado, existindo agora o cadastro apenas para serviços e outro para produtos.
Os cadastros anteriores foram separados automaticamente entre produtos e serviços, podem ser conferidos através do caminho:
Cadastros – Produtos
Cadastros – Serviços
Cadastro de Técnicos
Todos que trabalham com suporte técnico podem fazer o cadastramento dos seus colaboradores considerando suas habilidades.
Acesse o menu Cadastros – Técnicos
Cadastro de Habilidades Técnicas
Para que o cadastro de técnicos fique completo, registre as habilidades técnicas relevantes para o seu negócio.
Acesse Cadastro – Habilidades Técnicas
Cadastro de agendamentos
Controle os agendamentos dos técnicos em apenas uma aba, com o cadastro de agendamentos é possível agendar as visitas técnicas para cada um dos seus colaboradores.
Além de ser totalmente integrado ao Google Agenda, facilitando ainda mais a organização das agendas.
Cadastro de Ordens de Serviço, com impressão
Toda visita técnica gera uma ordem de serviço, e elas podem ser controladas dentro do PainelOnline!
Os técnicos agendados podem apontar as horas utilizadas durante a visita e ainda fazer a impressão ao final do mês, facilitando ainda mais o fluxo de faturamento.
Relatório de Extrato de Horas, com impressão
Gere o relatório de extrato de horas de acordo com a sua necessidade e faça a impressão, facilitando ainda mais o fechamento mensal e faturamento das horas apontadas pelos técnicos
Separação de vendas de produtos e Serviços
Com as separações de produtos e serviços, os relatórios também foram separados em Vendas por Produtos e Vendas por Serviços. Para acessar os relatórios clique:
Produtos – Vendas por Produto
Serviços – Vendas por Serviço
Integração com redes sociais para login e criação de conta
Agora é possível criar sua conta com as redes sociais, além de realizar o login após vinculado.
Usuários Multiempresas
Possui diversas empresas no PainelOnline? Você não precisa mais ter diversos logins para acessar cada uma delas, os usuários agora são multiempresas, tendo acesso à todas elas com apenas 1 usuário.
Com tantas novidades boas, tivemos que fazer uma atualização nos planos de uso, conforme descritivo abaixo: – Extinção do plano Free
Todas as contas cadastradas nessa modalidade de preço terão 60 dias para entrar em contato com o suporte através do chat e se adaptar aos novos planos de uso. – Criação de novos planos com limites mais compreensivos, pois o nosso
objetivo é fazer com que você tenha uma experiência incrível utilizando nossa ferramenta!
Entre em contato conosco através do chat para conversarmos sobre os planos disponíveis.
E para finalizar essa atualização incrível, fizemos também a correção de bugs e gatilhos de performance, para melhorar ainda mais sua experiência com o sistema.