Filtrando por Categoria: Vendas

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[INFOGRÁFICO] Funil de Vendas

Você sabe o que é o funil de vendas? Se você ainda não conhece essa técnica de vendas, me acompanhe até o final para conhecer mais uma forma de alavancar as vendas do seu negócio!

Essa técnica nada mais é do que uma estratégia para filtrar todas aquelas pessoas que demonstraram algum interesse pelo seu negócio.

[INFOGRÁFICO] ICP

ICP é uma sigla dada ao Perfil de Cliente Ideal. E assim como no infográfico da semana passada (leia aqui) que falamos sobre os diferentes tipos de clientes, hoje vamos falar sobre as características desses clientes.

Conhecer o ICP do seu negócio é fundamental, pois somente assim você conseguirá trabalhar estratégias de marketing efetivas e assertivas para o seu público alvo.

Neste momento imagino que uma das principais dúvidas que surgiram foi: Como é que eu defino o ICP do meu negócio?

[INFOGRÁFICO] Perfil do cliente

Conhecer o perfil do cliente é essencial quando você opta por abrir um negócio. E é esse perfil irá determinar qual conduta sua equipe de vendas precisa ter para viabilizar a venda.

Sabemos que cada consumidor se comporta de maneira diferente e esse comportamento acaba os enquadrando em diferentes perfis de cliente.

Certamente você já passou por uma situação parecida com a que vou contar agora:

[INFOGRÁFICO] Vendendo Online

Você já se imaginou vendendo online? O que é essencial para isso?

Vivemos em uma era digital, ou seja, nossos canais de vendas agora possuem mais uma ferramenta. Agora contamos com a facilidade do mundo online para fazer negócios com pessoas que não estão na mesma cidade que nós!

Ouça seus clientes

Conhecer e ouvir seus clientes é fundamental para fidelizá-lo. A melhor maneira de entender a necessidade de alguém é ouvir o que ela tem a dizer não é mesmo? Então sabemos que essa é a melhor maneira de obter uma relação de confiança e parceria nos negócios.

Funil de Vendas

O funil de vendas é um processo essencial para tomada de decisões, quando o assunto é aquisição de clientes, melhorando o planejamento e a estrutura da prospecção de clientes em potencial.

Nesse artigo vamos apresentar algumas informações sobre o funil de vendas, o que é, como funciona, suas etapas, vantagens, como gerenciar e desenvolver um funil de vendas junto com a equipe de CRM.

Formas de Pagamento

A forma de pagamento mais tradicional é o dinheiro em espécie, porém aqui no Brasil, com o avanço da tecnologia ele está sendo cada dia menos utilizado.

Assim como os cheques, que eram tão comuns, nos dias de hoje dificilmente você verá alguém fazendo pagamentos através de folhas de cheque. Isso porque o avanço, a segurança e as facilidades das plataformas e aplicativos de internet banking estão cada dia mais presentes e indispensáveis quando se trata de pagamentos de produtos ou serviços.